Questões de Governança de TI - ITIL v. 2 para Concurso

Foram encontradas 7 questões

Q485480 Governança de TI
Um incidente de TI de grande impacto nas atividades de vendas de uma empresa aconteceu, interrompendo os serviços de informática por cerca de 2 horas.
Segundo o ITIL v2, os responsáveis pela gerência de incidentes devem informar os responsáveis por um outro processo de suporte a serviços, que é o gerenciamento de
Alternativas
Q485476 Governança de TI
Segundo o ITIL v2, um dos objetivos do gerenciamento de versões, quando é realizada a implantação de uma nova versão de software, é garantir que
Alternativas
Q348523 Governança de TI
Julgue os itens a seguir, referentes a gestão da tecnologia da informação com base na ITIL (information technology infrastructure library), versão 2.

Mesmo que os feedbacks sejam transmitidos aos clientes e ainda que os relatórios de gerenciamento da TI sejam boas referências quanto à eficiência de um Service Desk, é essencial divulgar continuamente as ações positivas e a contribuição do Service Desk para o negócio.
Alternativas
Q300799 Governança de TI
Segundo o ITIL v2, a equipe de desenvolvimento deve tratar o controle de erros de operação dos sistemas desenvolvidos ao passá-los para o ambiente de produção e à equipe de suporte de serviços da seguinte forma:
Alternativas
Q262887 Governança de TI
Para implantar uma nova versão de um sistema de recursos humanos, segundo o ITIL v2, o gerenciamento de liberação (release management) deve

Alternativas
Respostas
1: D
2: D
3: C
4: D
5: A